Politica de Trocas
Asmus é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.
Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetiva.
1- Como faço para trocar meu produto?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11-954295353, (whastApp) nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 08h ás 17h e aos Sábados das 10h ás 13h ou envie um e-mail para contato@asmus.com.br
Prazo de troca.
15 dias corridos após a data de recebimento.
Você receberá um código de postagem reverso para reenvio do seu pedido, o mesmo chegando em nossa central passará por uma expedição onde verificaremos se a peça devolvida não apresenta nenhum dano a estrutura do produto, como uso, lavagem, cheiro de desodorante, perfume, sujo com manchas ou manchas de maquiagem etc.
Após a expedição deste produto encaminharemos um e-mail ou whatsApp com o cupom valor pago do produto no ato da compra.
Atenção – Seu cupom de troca só será liberado quando o produto chegar em nossa central e após ter passado por nossa inspeção.
No caso de uma segunda troca do mesmo pedido o frete é por conta do cliente, tando o envio como o reenvio.
C- No caso de ações promocionais tais como Frete Free havendo a necessidade de troca o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.
1- Desistência da compra.
Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.
O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.
Atenção – O produto a ser devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.
Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto.
2- Produtos com defeito
A Asmus dá total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Enviamos para todo o Brasil
7 Dias após o recebimento
12x no cartão de crédito
Seus dados estão protegidos
Asmus © 2025 Todos os Direitos Reservados.
CNPJ: 53.118.656/0001-70