Politicas de devolução e trocas

Politica de Trocas

Asmus é uma empresa que preza pela qualidade dos seus produtos e satisfação de seus clientes.

Sabemos que é um grande desafio comprar pela internet, e pensando em você criamos o canal “Troca Simples”, onde você obtém informações claras e objetiva.

1-      Como faço para trocar meu produto?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 11-954295353, (whastApp) nosso horário de atendimento é de Segunda á Sexta-feira das 08h ás 17h e aos Sábados das 10h ás 13h ou envie um e-mail para contato@asmus.com.br

Prazo de troca.

15 dias corridos após a data de recebimento. 

Você receberá um código de postagem reverso para reenvio do seu pedido, o mesmo chegando em nossa central passará por uma expedição onde verificaremos se a peça devolvida não apresenta nenhum dano a estrutura do produto, como uso, lavagem, cheiro de desodorante, perfume, sujo com manchas ou manchas de maquiagem etc.  

Após a expedição deste produto encaminharemos um e-mail ou whatsApp com o cupom valor pago do produto no ato da compra.

Atenção – Seu cupom de troca só será liberado quando o produto chegar em nossa central e após ter passado por nossa inspeção.

No caso de uma segunda troca do mesmo pedido  o frete é por conta do cliente, tando o envio como o reenvio.

C-  No caso de ações promocionais tais como Frete Free havendo a necessidade de troca o custo de envio e reenvio é por conta do cliente.

1-      Desistência da compra.

Segundo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor  o comprador tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato conosco e solicitar o ressarcimento.

O ressarcimento será feito assim que o produto chegar em nosso escritório. O mesmo não poderá ter indícios de uso. Caso tenha não poderá ser ressarcido.

Atenção – O produto a ser  devolvido não pode ter indícios de uso. O mesmo tem que ser devolvido em sua embalagem original juntos com os demais itens envolvidos. Caso não esteja nestas condições será devolvido ao comprador sem aviso prévio.

Importante: Para produtos onde houveram desconto promocional será reembolsado o valor efetivamente pago pelo cliente, não o valor original do produto. 

2-      Produtos com defeito

A Asmus dá total garantia de seus produtos. Caso algum item comprado em nossa Loja Online apresente algum defeito entre em contato imediatamente conosco pela Central de Atendimento, teremos o maior prazer em atendê-lo.